E foi com esta percepção que o farmacêutico Gideão Ferreira visitou a sede do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba para pontuar algumas ações que podem ser implementadas para uma maior valorização da profissão, bem como se colocar à disposição para colaborar com o crescimento do SIFEP, trabalhando de forma voluntária para conscientizar os colegas da importância das ações do Sindicato e, consequentemente, aumentar o número de filiações, indo pessoalmente nas farmácias, atividade que já está fazendo, além de criar um grupo no Whatsapp chamado "Revalorização Farmacêutica”, que tem utilizado para repercutir as ações do Sifep.

Gideão foi recebido pelo vice-presidente Sérgio Luiz, que ressaltou: "Receber um profissional com este espírito de luta, mesmo sem fazer parte de nenhuma entidade, é uma boa dose de energia positiva, principalmente em um tempo que o movimento sindical passa por seu momento mais delicado com relação a sua existência. Em nome da diretoria agradecemos e, evidentemente, aceitamos o apoio de Gideão. Com este exemplo fica então a mensagem a todos os trabalhadores farmacêuticos que só com o apoio e participação da categoria será possível que o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba continue suas atividades e, o mais importante, suas lutas em defesa da garantias dos direitos e novas conquistas. Esperamos termos outros "Gideões" para somarmos forças", finalizou.

Sidicalize-se

Você pode tornar as ações de seu sindicato cada vez mais fortes, somando forças pela luta em defesa da valorização e união de nossa categoria. É fácil se filiar ao SIFEP. Basta acessar o nosso site www.sifep.org.br e preencher a ficha de filiação online na seção “Sindicalize-se”. Contribua para tornar o SIFEP cada vez mais representativo, compartilhe com os seus colegas a nossa campanha e os convide a se filiar também.

Nossos Contatos:

Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba - SIFEP
Rua Rodrigues de Aquino , 555 Bairro Jaguaribe, Ponto de Referência: A rua do Fórum Criminal - CEP: 58015-040 - João Pessoa - PB
Fone: (83) 3513-7898 - 3513-7898
WhatsApp: (83) 99301-5605
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Página: www.sifep.org.br