O vice-presidente do SIFEP Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba, Sérgio Luis, esteve no abrigo de idosos AMEM esta semana para estreitar laços com a instituição e fazer os acertos do Projeto SIFEP SOCIAL.

Sérgio foi recebido e manteve reunião com a presidente da AMEM, Janeide Duarte, acompanhadas da diretora, Hozana Carvalho, e da assessora Lucineide Vasconcelos. A colaboradora e farmacêutica Socorro Matos também estava presente ao encontro.. O principal objetivo da reunião foi acertar os pontos do evento do Dia do Farmacêutico, intitulado SIFEP SOCIAL, que acontece neste domingo (20) nas instalações do abrigo de idosos.

"Acertamos os principais pontos do SIFEP SOCIAL e ainda esperamos mais segmentos da sociedade para integrar esse projeto que o SIFEP está encabeçando, direcionado a fazer o bem aos idosos que se encontram acolhidos na AMEM. Sabemos da importância de uma ação dessa natureza e conclamamos toda sociedade a se engajar nesse projeto" destacou Sérgio Luis.

Leia também: Sifep Social - Ação do Sindicato dos Farmacêuticos da Paraíba para ajudar os que mais precisam

Nossos Contatos:

Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba - SIFEP
Rua Rodrigues de Aquino , 555 Bairro Jaguaribe, Ponto de Referência: A rua do Fórum Criminal - CEP: 58015-040 - João Pessoa - PB
Fone: (83) 3513-7898
WhatsApp: (83) 99301-5605
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Página: www.sifep.org.br