SIFEP segue lutando pela manutenção dos direitos trabalhistas dos Farmacêuticos.
Mesmo com apenas 400 filiados adimplentes e em situação financeira de muita dificuldade, o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba informa a categoria farmacêutica, mais um avanço, que foi realizada nesta terça feira dia 08 de dezembro(terça-feira) a quarta Audiência de Conciliação referente ao processo de Dissidio Coletivo entre o SIFEP e o Sindifarma JP. Após varias tentativas de acordo, ambas as partes chegaram a um consenso com relação a 02(dois) pontos das Convenções Coletivas de Trabalho(CCT) 2019.2020 e 2020.2021, reajustes salariais com base no INPC dos períodos acumulados e o pagamento do retroativo em 08(oito) parcelas iguais e subsequentes, sendo o inicio para pagamento do novo piso e da primeira parcela do retroativo a folha de dezembro.2020. Os demais pontos vão seguir para julgamento pelo TRT, para maiores detalhes entrar em contato com a secretária do SIFEP.

É relevante destacar que em um ano difícil como foi 2020 devido a Pandemia do Covid 19 o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba demonstra mais uma vez comprometimento em seguir lutando junto a categoria pela manutenção dos direitos da classe farmacêutica, com muito planejamento e resiliência da assessoria jurídica, funcionárias, diretoria, conselho fiscal e o representante da FENAFAR estamos conseguindo atualizar nossas Convenções e Acordos Coletivos.
Porém o SIFEP vem mais uma vez pedir o reconhecimento da categoria. Como já  é de conhecimento de todos, os sindicatos após a reforma trabalhista sofreram um abalo financeiro enorme, e o SIFEP continua lutando para se manter em funcionamento, agradecendo a todos aqueles que colaboraram até hoje e pedindo para  aqueles que ainda não colaboram que entrem em contato conheçam os serviços prestados pelo SIFEP,  as lutas, as conquistas e reconheçam a importância de uma entidade sindical para uma classe trabalhadora e participem, se filiem, se façam ouvir.
Ou você faz parte da solução, ou faz parte do problema.
A Diretoria