Sollevare, citrato de sidenafila da EMS

O Sollevare, da EMS, está indicado para o tratamento da disfunção erétil. Deve ser usado somente por adultos, com orientação médica. Este medicamento potencializa o efeito hipotensor dos nitratos de uso agudo ou crônico, estando


contra-indicado a pacientes usuários de forma doadora de óxido nítrico, nitratos orgânicos ou nitritos orgânicos, tanto os de uso frequente quanto os de uso intermitente. Apresenta-se em caixas contendo um comprimido de 25mg, 50mg ou 100mg.

Fleet enema voltou em nova embalagem

Importado pela Euroart Import, o Fleet enema está com nova embalagem com capa protetora para evitar contaminação, traz válvula de segurança unidirecional que controla o fluxo e evita o refluxo, possui cânula lubrificada oferecendo maior conforto na inserção e frasco redondo fácil de segurar e comprimir.

Deve ser usado com orientação médica. Contém fosfato de sódio dibásico (0,06g/ml) e fosfato de sódio monobásico (0,16g/ml), está indicado como laxante no tratamento da constipação e no esvaziamento do cólon e do reto no pré e pós-operatório, na preparação de exames proctológicos e radiológicos. Está contraindicado em casos de apendicite, colite ulcerativa, insuficiência hepática ou renal, insuficiência cardíaca congestiva e hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Siilif, o antiespasmódico da Nycomed Pharma

Siilif é um antiespasmódico indicado para o tratamento sintomático da dor ou desconforto abdominal, da constipação ou diarreia, e da distensão abdominal decorrentes de transtornos funcionais do intestino, como a síndrome do intestino irritável (SII). Apresenta-se em caixas com 30 comprimidos de 50mg ou 100mg, ou com 60 comprimidos de 100mg.

Fenirax Creme, antialérgico tópico do laboratório Multilab

Fenirax é indicado no combate às irritações leves da pele como coceira, alergias, urticárias e picadas de insetos. Ele é a versão de marca do medicamento genérico maleato de dexclorfeniramina.

Confiare Prevent, lançamento da Medley

O creme para prevenção de assaduras Confiare Prevent é o lançamento da Medley. Contém óxido de zinco, lanolina e extrato de camomila. Protege a pele do bebê, mantendo a hidratação, possui efeito suavizante, refrescante e cicatrizante. É de fácil aplicação e remoção.

Motivol, primeiro fitoterápico da Medquímica

O Motivol está indicado para combater o cansaço físico e mental, atua como adaptógeno com ação inespecífica, equilibrando as funções do organismo. Sua formulação se dá a partir do Panax Ginseng. Contém 30 ou 60 comprimidos de 100mg em cada caixa.