Visando atualizar e qualificar cada vez mais os alunos e profissionais de farmácia, o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba – SIFEP apoia a palestra “Consultório Farmacêutico: Uma nova perspectiva de mercado”, que será realizada na próxima sexta-feira (16), às 19h, no auditório do SENAC em Campina Grande.

A palestra, que é exclusiva para alunos e farmacêuticos da cidade de Campina Grande, é promovida pelo Instituto de Ciência, Tecnologia e Qualidade- ICTQ em parceria com o Conselho Regional de Farmácia-CRF/PB e o Sindicato dos Farmacêuticos da Paraíba-SIFEP.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui e no dia da palestra deverão ser levados 2 Kg de alimentos não perecíveis que serão doados ao IPESQ – Instituto Professor Joaquim Amorim Neto de Desenvolvimento, Fomento e Assistência a Pesquisa Científica e Extensão, que destina as doações as crianças com Microcefalia.

SERVIÇO:

TEMA: Consultório Farmacêutico: Uma nova perspectiva de mercado

FACILITADOR: Clezio Rodrigues de Carvalho Abreu (GO)
Mestrado – Farmacologia Molecular – UNB
Título de Especialista em Farmacologia Clínica – UNB
Título de Especialista em Gestão em Assistência Farmacêutica - UFSC
Título de Especialista em Docência do Ensino Superior – FACESA
Professor de Farmacologia Clínica e Prescrição Farmacêutica do ICTQ, desde de 2012

DATA: 16/06/2017

HORA: 19H

LOCAL: Auditório do SENAC - Endereço: Rua Manoel Tavares, 300 - Alto Branco, Campina Grande - PB, 58402-068

PÚBLICO-ALVO: Estudantes dos últimos períodos e farmacêuticos.

Importante!
Se por algum motivo não for possível visualizar e/ou preencher o formulário on-line, por favor entre em contato conosco através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo whatsapp 83987855929