A Quadrante Construções, através do seu represente José Júnior, está à disposição dos filiados para orçamentos sem compromisso, bem como prestar todas as informações para construções e/ou reformas, basta entra em contato pelos número (83) 99657-1229 ou 98729-6383.

A Quadrante Construções e Serviços Técnicos

A Quadrante Construções e Serviços Técnicos, atua nos diversos segmentos da construção civil, reformas, impermeabilização, manutenção residencial e predial e furos em laje de concreto armado, drywall e demolições, sempre aliando técnica e qualidade em suas obras.
Possui equipe especializada e capacitada no atendimento das mais diversas necessidades os clientes, obtendo soluções inovadoras e adequadas aos prazos previstos. Buscando sempre o aprimoramento da qualidade no atendimento e na execução dos serviços, com o compromisso de superar suas expectativas.

Alguns dos Clientes: Casas Pio; Lagoa shopping; Unimed; Brastex SA; Norfil; Master Boi; Mussulo Resort; Moradores de Condomínios Fechados

Diferenciais: Mão-de-Obra Especializada; Responsabilidade Trabalhista; Garantia da Obra; Acompanhamento de Arquiteto e Engenheiro; Responsabilidade Técnica.

Contatos da Quadrante Construções:

Av. Dom Pedro I, 584, Sala 5 – Empresarial Chaves, Centro – João Pessoa/PB – CEP: 58.013‐021
Fones: (83) 9 8729‐5383 | 9 9557‐1229 – E‐mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
www.quadranteconstrucoes.com.br.

Não Fique só, Fique Sócio!

Você pode tornar as ações de seu sindicato cada vez mais forte e atuante, somando forças pela luta em defesa da valorização e união de nossa categoria.

No Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba – SIFEP você têm acesso a uma série de convênios especiais firmados entre o sindicato e prestadores de serviços. Planos de saúde, planos odontológicos, escolas, faculdades, entre outros, têm descontos especiais para aqueles que decidirem se unir ao sindicato, contribuindo para a ampliação de nossas ações em defesa dos(as) farmacêuticos(as) da Paraíba.

Além dos convênios, os(as) associados(as) têm acesso a Assessoria Jurídica eficiente, e a todos os eventos promovidos pelo SIFEP.

A vigência da filiação tem duração de um ano e a contribuição, também anual, é de apenas R$ 75,00 (setenta e cinco reais). Temos muitas responsabilidades financeiras mensais e investimos cada centavo para melhorar nosso atendimento e atenção aos profissionais e até mesmo acadêmicos de farmácia. Um ponto também fundamental foi a organização da nossa pasta de Comunicação.

É fácil se filiar ao SIFEP. Basta acessar o nosso site www.sifep.org.br e preencher a ficha de filiação online na seção “Sindicalize-se”.

Compartilhe com os seus colegas farmacêuticos, a nossa campanha de filiação, e os convide a se filiar também.

Nossos Contatos:


Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba - SIFEP
Rua Rodrigues de Aquino , 555 Bairro Jaguaribe,
Ponto de Referência: A rua do Fórum Criminal - CEP: 58015-040 - João Pessoa - PB
Fone: (83) 3513-7898 - 3513-7898
WhatsApp: (83) 99301-5605
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Página: www.sifep.org.br