SIFEP participa de encontro com estudantes de Farmácia recém-chegados à universidade

A convite do professor Lauro Santos, que ministra a disciplina Farmácia – Ciência e Profissão, o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba – Sifep, fez parte da apresentação aos novos estudantes do curso de Farmácia da UFPB - Universidade Federal da Paraíba, no período 2017.2. O tema apresentado no evento foi: A Importância do SIFEP no Exercício da Profissão Farmacêutica.

Na ocasião, o sindicato foi representado pelo seu vice-presidente Sérgio Luís que, por sua vez, fez uma apresentação do que a entidade tem feito em defesa dos direitos da categoria dos farmacêuticos no Estado da Paraíba. Sérgio também falou, entre outros assuntos, sobre o mercado de trabalho farmacêutico e das principais diretrizes e caminhos que a categoria tem trilhado nos últimos anos, além das perspectivas futuras para os novos farmacêuticos que entram no mercado.

“E importante esse contato inicial com os estudantes de Farmácia, pois eles vão conhecendo um pouco do trabalho que é feito para valorizar e fortalecer a categoria. Apresentamos o SIFEP como um aliado do farmacêutico, tanto na garantia dos seus direitos como na vida profissional de cada um”, disse o vice-presidente do SIFEP, Sérgio Luís.