Na TV Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba se diz preocupado com o reajuste de medicamentos

O vice-presidente do Sindicato dos Farmacêuticos da Paraíba - SIFEP, Sérgio Luis, saiu em defesa dos usuários de medicamentos e da sua categoria em recente matéria sobre reajuste do preço dos medicamentos, veiculada recentemente no telejornal JPB 2ª Edição, exibido na TV Cabo Branco, afiliada Globo em João Pessoa.

Sérgio demonstrou certa preocupação com esta subida anual do preço dos remédios, relatando que tal medida afeta diretamente o trabalho do profissional farmacêutico pois gera consequências aos tratamentos. *"A perda do poder de compra do paciente gera o risco de descontinuidade do tratamento. Quando temos um reajuste, as famílias tem de rever seus orçamentos e isso acarreta também uma certa preocupação por parte do profissional farmacêutico que atende diretamente o público,* afirmou Sérgio Luis, vice-presidente do SIFEP. Ele também destacou que uma das maiores preocupações do sindicato é justamente o bem estar do profissional no ambiente de trabalho, mas de forma que os pacientes saibam da dedicação do trabalhador farmacêutico.


Veja a matéria clicando no link: http://g1.globo.com/pb/paraiba/jpb-2edicao/videos/t/edicoes/v/jpb2jp-abril-comeca-com-aumento-no-preco-dos-medicamentos/6630175/