Com a finalidade de regularizar os trabalhos da categoria farmacêutica aos domingos, o Sindicato do Farmacêuticos da Paraíba (SIFEP), convocou para uma reunião os representantes da Rede de Farmácias Pague Menos, no dia 11 de agosto, às 15h na sede do Sifep. Na reunião foram discutidos pontos referentes a negociação para fechamento de Acordo Coletivo dispondo sobre o trabalho aos domingos. A empresa ficou de analisar a proposta feita e dar retorno ao Sifep o mais breve possível.


A presidente da SIFEP, Hariad Ribeiro ressaltou a importância da reunião: "É necessário destacar a importância de se estabelecer um bom canal de comunicação entre a entidade sindical e os gestores das redes de farmácias, com a finalidade de facilitar o dialogo e consequentemente sanar as divergências que surgirem com relação aos pontos contidos na CCT da categoria e o Sifep está de Parabéns, pois estamos cada vez mais aumentando esses canais de comunicação e assim conseqüentemente sanando as divergências", falou.

No último dia 18, foi realizada às 18h na sede so SIFEP uma assembléia geral com os farmacêuticos da referida rede, com a participação de mais de 20 profissionais , onde foi repassado o resultado da reunião com a empresa, além de discutidos, colocados e votados outros pontos importantes para a negociação do fechamento deste acordo coletivo, que irá regulamentar os trabalhos aos domingos. Estavam presentes na assembléia o juridico Dr. Alex Neyves e Diretoria Presidente do SIFEP e o gerente Romualdo Bezerra, a farmacêutica Michaele Santos e o jurídico Dr. Paulo Lucena, representando a rede de farmácias Pague Menos.