O primeiro presidente e um dos fundadores do SIFEP - Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba, Haroldo de Figueiredo Diniz, foi homenageado no Congresso Brasileiro de Anatomia, que aconteceu no mês de julho no Centro de Convenções de João Pessoa.

Além de farmacêutico, Haroldo tem um vasto currículo, sendo também um anatomista muito respeitado e conceituado em todo o país. O prêmio, intitulado 'Prof. Dr. Álvaro Fróes da Fonseca', é um reconhecimento da Sociedade Brasileira de Anatomia (SBA), a cada dois anos, ao sócio que mais se destacou na Anatomia Humana ou Animal.

"No momento em que recebo das mãos da Profa. Dra. Ana Karine o Prêmio Prof. Dr. Álvaro Fróes da Fonseca, demonstro imensa gratidão pela homenagem da SBA", disse Haroldo Diniz.

O SIFEP destaca a importância de um prêmio dessa natureza, ao mesmo tempo em que parabeniza o professor Haroldo Diniz, pioneiro no Sindicato dos Farmacêuticos, pelos relevantes serviços prestados à anatomia brasileira.

Sidicalize-se

Você pode tornar as ações de seu sindicato cada vez mais fortes, somando forças pela luta em defesa da valorização e união de nossa categoria. É fácil se filiar ao SIFEP. Basta acessar o nosso hotsite http://sifep.org.br/sindicalize/, preencher a ficha de filiação online na seção “Sindicalize-se” e pagar a contribuição anual no valor de R$ 75,00 (setenta e cinco reais), através de cartão de crédito ou boleto bancário.

Nossos Contatos:

Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba - SIFEP
Rua Rodrigues de Aquino , 555 Bairro Jaguaribe, Ponto de Referência: A rua do Fórum Criminal - CEP: 58015-040 - João Pessoa - PB
Fone: (83) 3513-7898
WhatsApp: (83) 99301-5605
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Página: www.sifep.org.br