Mais uma empresa regularizou através de Acordo Coletivo de Trabalho, os plantões farmacêuticos aos domingos e Feriados. O Acordo firmado com a empresa Alisson Farma, fixou o valor da hora trabalhada em R$ 36,91 para os domingos e R$ 44,29 para os feriados.

O Acordo também alcançou os farmacêuticos mensalistas através da clausula que vincula os reajustes salariais com base na Convenção Coletiva de Trabalho firmada com o Sindifarma PB, devido a grande dificuldade que o Sifep esta encontrando nas negociações com o Sindifarma JP.

A Diretoria do Sifep, por meio de um excelente trabalho, está buscando aos poucos reajustar os salários dos farmacêuticos de João Pessoa através dos acordos coletivos de trabalho.

Para o vice-presidente do Sifep, Sérgio Luís, essa é mais uma importante conquista do Sifep para a categoria: "O Sifep segue reafirmando o seu trabalho em busca da valorização do profissional farmacêutico em todo o Estado", ressaltou.

Nossos Contatos:

Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba - SIFEP

Rua Rodrigues de Aquino , 555 Bairro Jaguaribe, Ponto de Referência: A rua do Fórum Criminal - CEP: 58015-040 - João Pessoa - PB

Fone: (83) 3513-7898

WhatsApp: (83) 99301-5605

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Página: www.sifep.org.br