E o trabalho do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba – Sifep, pela garantia de direitos da categoria farmacêutica, não para. Fruto de negociações da Entidade, a Farma Sul é mais uma empresa que regulariza os plantões farmacêuticos aos domingos e feriados, por meio de Acordo Coletivo de Trabalho.

Com o acordo fechado, os valores da hora trabalhada ficaram acima de R$ 36,00 (trinta e seis reais) para os domingos e R$ 44,00 (quarenta e quatro reais) para os feriados, além do Ticket refeição para lanche e almoço, dependendo da carga horária do plantão.

O Sifep vem buscando sempre valorizar a hora trabalhada dos plantões farmacêuticos e tem obtido grande êxito nessa busca.

Sérgio Luís, vice-presidente do Sifep destaca o empenho das empresas em regularizar a atividade farmacêutica em seus estabelecimentos: “Cada vez mais as empresas de pequeno e grande porte estão entendendo o importante papel do farmacêutico plantonista e valorizando sua hora trabalhada, e isso nos deixa contentes”, destacou.

Nossos Contatos:

Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba - SIFEP

Rua Rodrigues de Aquino , 555 Bairro Jaguaribe, Ponto de Referência: A rua do Fórum Criminal - CEP: 58015-040 - João Pessoa - PB

Fone: (83) 3513-7898

WhatsApp: (83) 99301-5605

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Página: www.sifep.org.br