O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba – SIFEP realizou, no dia 19 de julho, na cidade de Campina Grande, Assembleia Geral com a categoria farmacêutica para discutir e deliberar sobre proposta feita pelo SINDIFARMA-PB.

Os pontos discutidos são referente a negociação coletiva 2019.2021 para todo o Estado da Paraíba, exceto João Pessoa.

A Assembleia contou com uma boa participação da categoria farmacêutica e foram discutidos pontos de suma importância para o andamento das negociações.

O Sifep espera em breve finalizar as negociações da melhor forma para ambas as partes, prezando sempre pela manutenção dos direitos da categoria diante do difícil momento em que toda a classe trabalhadora se encontra.

“Cada Assembleia que realizamos em Campina Grande, podemos presenciar o aumento da participação da classe e o enriquecimento das discussões e análises feitas, isso só mostra o quanto a categoria esta inteirada do processo de negociação, como também da difícil realidade que se encontra a classe trabalhadora”, destacou Sérgio Luis, vice-presidente do Sifep.

Em breve será realizada uma nova reunião com o sindicato patronal para dar andamento as negociações.

Nossos Contatos:

Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba - SIFEP

Rua Rodrigues de Aquino , 555 Bairro Jaguaribe, Ponto de Referência: A rua do Fórum Criminal - CEP: 58015-040 - João Pessoa - PB

WhatsApp: (83) 99301-5605

Página: www.sifep.org.br