A Diretoria do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba – Sifep agradece a todos os(as) farmacêuticos(as) que aderiram à campanha de filiação lançada durante a realização de uma assembleia em 30/05. A arrecadação que obtivemos nos garantiu o suficiente para funcionarmos por mais 2 meses, e nestes continuamos o nosso trabalho com todo o empenho possível. Então, deixamos aqui o nosso MUITO OBRIGADO àqueles que entenderam o processo e a importância de contribuir com a entidade que vos representa.

Mas, por outro lado, a luta continua. Com as filiações conquistadas conseguimos valor para arcarmos com duas folhas de pagamentos, mas nem de longe foi suficiente para sanarmos as dívidas que possuímos, por estarmos enxugando a folha mensal ao máximo para podermos continuar funcionando.

Resultado: Ainda continuamos no vermelho e precisando da colaboração de toda a categoria.

Você farmacêutico que possui benefícios através das Convenções Coletivas de Trabalho, dos Acordos Coletivos de Trabalho, das ressalvas que são feitas nas rescisões contratuais quando estas apresentam erros, da orientação através do nosso jurídico, precisamos da sua colaboração e do seu reconhecimento, pois caso não aconteça, os benefícios citados acima deixarão de existir.

Apesar do momento de dificuldades, seguimos com fé que estamos no caminho certo e continuamos confiantes que a classe farmacêutica não vai permitir que a entidade que vos representa e protege seus direitos deixe de existir.

A Diretoria

 

Nossos Contatos:

Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba - SIFEP

Rua Rodrigues de Aquino , 555 Bairro Jaguaribe, Ponto de Referência: A rua do Fórum Criminal - CEP: 58015-040 - João Pessoa - PB

Fone: (83) 3513-7898

WhatsApp: (83) 99301-5605

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Página: www.sifep.org.br