Com o objetivo de se manter cada vez mais contato com a categoria, o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba – Sifep, aproveitou o espaço aberto durante o curso “Cuidado Farmacêutico na Farmácia Comunitária”, oferecido pelo CFF e CRF/PB, que ocorreu em 19/07 na ESAC em Campina Grande, para dialogar com os farmacêuticos e farmacêuticas presentes, ocasião em que o vice-presidente Sérgio Luís prestou informações acerca da atual situação que a entidade se encontra, sobre processos de negociação salarial da categoria, bem como sobre o momento delicado que atualmente a classe trabalhadora passa em nosso país.

Por fim, o vice-presidente do Sifep, ressaltou a importância da categoria se filiar, de unir forças e de participar das mesas de negociações, para que o Sifep se mantenha vivo, ativo e lutando, cada vez mais, em busca da manutenção dos direitos já adquiridos pela classe.
Onde pode passar pra os farmacêuticos e farmacêuticas presentes informes gerais sobre a atual situação que a entidade se encontra, sobre o processo de negociação, a situação atual da classe trabalhadora em nosso País entre outros pontos.

Informou também sobre a importância da categoria se filiar, se unir e participar das negociações para que o Sifep se mantenha vivo ativo e lutando em busca da manutenção dos direitos ja adquiridos pela classe.

Nossos Contatos:

Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba - SIFEP

Rua Rodrigues de Aquino , 555 Bairro Jaguaribe, Ponto de Referência: A rua do Fórum Criminal - CEP: 58015-040 - João Pessoa - PB

Fone: (83) 3513-7898

WhatsApp: (83) 99301-5605

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Página: www.sifep.org.br