O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba - Sifep, apresenta mais uma medida para nos se manter em funcionamento e lutando junto à categoria, tendo sido esta também aprovada em Assembleia.

Após algumas medidas do governo que diminuíram a arrecadação financeira das entidades sindicais, estas começaram a criar uma postura de prestação de serviços direcionada àqueles que contribuem e valorizam os serviços da mesma, e o Sifep não poderia agir diferente, antes todos os farmacêuticos(as) recebiam os benefícios prestados pelaa entidade porque eram obrigados a contribuírem com a mesma, nada mais justo que agora que não são mais obrigados a contribuírem exercerem seu juízo de valor e decidirem se devem ou não contribuir, em contrapartida a entidade para se manter precisa de contribuição então após varias discussões, análises e votações - tanto por parte da diretoria quanto por parte da categoria presente nas assembleias - viemos através deste apresentar nossa tabela de serviços.

Tabela Serviços Sifep

Hoje cerca de 10% de toda a categoria farmacêutica no estado da Paraíba, contribui com o Sifep , ou seja ,10% contribui pra que 90% tenham os mesmos direitos sem contribuir.

Seguem algumas observações acerca de nossa tabela:

OBS 1 : Para solicitar os boletos para pagamentos referentes aos serviços, basta entrar em contato com o Sifep.

OBS 2 : Para o recebimento do serviço, o boleto referente ao mesmo deverá estar quitado até 24 horas antes da prestação do mesmo.

OBS 3 : Está tabela passará a vigorar a partir do dia 10 de setembro de 2019.

Qualquer dúvida entrar em contato conosco!

A Diretoria

 

Nossos Contatos:

Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba - SIFEP

Rua Rodrigues de Aquino , 555 Bairro Jaguaribe, Ponto de Referência: A rua do Fórum Criminal - CEP: 58015-040 - João Pessoa - PB

Fone: (83) 3513-7898

WhatsApp: (83) 99301-5605

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Página: www.sifep.org.br