Com a finalidade de dar seguimento as negociações da Convenção Coletiva de Trabalho da Paraíba (exceto João Pessoa), o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba - Sifep, realizou na última quinta-feira (10/10), Assembleia Geral na cidade de Campina Grande, no auditório do Senac, com presença expressiva da categoria, onde foram votados pontos da contraproposta apresentada pelo sindicato patronal. Após discussões, análise e votação dos pontos propostos, ficou encaminhada que o Sifep irá agendar o mais breve possível uma nova mesa redonda com o Sindicato patronal para passar as decisões da assembleia e dar andamento as negociações da data base 1º Julho de 2019.

"Ficamos muito felizes, uma vez que a cada assembleia realizada na cidade de Campina Grande novos farmacêuticos estão comparecendo, conseguimos assim alcançar, cada vez mais, uma parte maior da categoria, mostrando como funciona o processo de negociação e a importância que cada farmacêutico tem neste processo", ressaltou Sérgio Luís, vice-presidente do Sifep.

Nossos Contatos:

Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba - SIFEP

Rua Rodrigues de Aquino , 555 Bairro Jaguaribe, Ponto de Referência: A rua do Fórum Criminal - CEP: 58015-040 - João Pessoa - PB

WhatsApp: (83) 99301-5605

Página: www.sifep.org.br