Valorizar a categoria, garantir e ampliar os direitos, disponibilizar cada vez mais benefícios para os(as) farmacêuticos(as) filiados(as) tem sido o trabalho do Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba – Sifep. E, em uma parceria com o SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores no Detran da Paraíba, o Sifep oferece mais um importante benefício para a categoria farmacêutica: O parcelamento de todas as taxas do Detran-PB em até 12 vezes nos cartões de crédito, por meio do Sistema PIN PAG.

O que é o PIN PAG:

De acordo com José Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB, o Sistema PIN PAG oferece parcelamento das taxas do Detran-PB em até 12 vezes, com pagamento por meio de cartão de crédito, das mais diversas bandeiras, a exemplo do HIPERCARD, VISA E MASTERCARD.

Como Obter o Benefício:

Para que o(a) farmacêutico(a) tenha direito ao benefício é preciso estar filiado ao Sifep, está com as contribuições em dia, bem como solicitar a autorização no Sindicato. Caso ainda não seja filiado, basta clicar aqui e se sindicalizar, seja com o plano mensal (12 parcelas de R$ 16,68) ou o plano anual (pagamento único no valor de R$ 180,14).

Para o vice-presidente do Sifep, ao disponibilizar mais um benefício importante como este, o Sindicato demonstra a sua atuação efetiva para trazer facilidades para a categoria, além da luta permanente pela garantia de direitos e valorização dos farmacêuticos. “Com o parcelamento disponibilizado pelo PIN PAG os(as) farmacêuticos(as) filiados(as) terão mais facilidade e comodidade na quitação dos seus débitos (taxas) junto ao DETRAN-PB”, ressaltou Sérgio Luís.

.Vice Presidente do Sifep Sérgio Luís fecha parceria para utilização do PIN PAG

Vice-Presidente do Sifep, Sérgio Luís, fecha parceria para utilização do PIN PAG

Nossos Contatos:


Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba - SIFEP
Rua Rodrigues de Aquino , 555 Bairro Jaguaribe, Ponto de Referência: A rua do Fórum Criminal - CEP: 58015-040 - João Pessoa - PB
Fone: (83) 3513-7898
WhatsApp: (83) 99301-5605
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Página: www.sifep.org.br