O Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba tem uma importante notícia! Foram homologadas as Convenções Coletivas de Trabalho referentes aos reajustes salariais para o período 2022/2023 dos seguintes ramos:
• Comercio Varejista de Medicamentos de João Pessoa;
• Comercio Atacadista de Drogas e Medicamentos da Paraíba;

Após a realização de mesas redondas com a classe patronal e também assembleias com a categoria farmacêutica. Chegamos a um consenso e assim desta vez em tempo recorde foi acordado os reajustes salariais dos ramos citados acima. 
O SIFEP está sempre à disposição da categoria. Precisamos que a mesma reconheça a importância do nossa luta e nos ajude para que possamos nos manter o sindicato funcionando. O caminho é através da filiação ou do pagamento da taxa negocial. A importância da manutenção da entidade sindical para que essas atualizações salarias aconteçam e sejam homologadas.

É importante registrarmos também a participação das diretorias e assessorias jurídicas do sindicato dos trabalhadores como também dos sindicatos patronais. Este ano o dialogo prevaleceu na linha da valorização do trabalho do farmacêutico.

Reforçamos que os setores dos RHs e contabilistas das empresas fiquem atentos. Será enviado os informes sobre as Convenções Coletivas de Trabalho. Caso estes não recebam os informes, pedimos que entrem em contato pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..